2º Congresso Internacional de Disfunção Craniomandibular e Dor Orofacial

Imagem da notícia: 2º Congresso Internacional de Disfunção Craniomandibular e Dor Orofacial

O Hospital de S. João e o Serviço de Estomatologia apresentam o 2º Congresso Internacional de Disfunção Craniomandibular e Dor Orofacial, que se realiza nos dias 17, 18 e 19 de Setembro na Aula Magna da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

Em destaque estarão o investigador Sandro Palla, com trabalho de relevo na área de mioartropatias do sistema mastigatório e dor orofacial e Vilma Simões, especialista de mérito em várias áreas da medicina dentária.

Com o objectivo assumido de trazer mais-valias para a actuação na área, este congresso conta com importantes contributos centrados nas doenças que acometem os músculos da mastigação e a ATM.

Mais informações: Sophie Van Asch – 91 850 70 27 ou sophievanasch@med.up.pt

24 Agosto, 2010
Eventos

Notícias relacionadas

IDS desafia a Covid-19 e trilha novos caminhos para 2021

A incerteza causada pela “crise Covid-19” em curso é também percetível na indústria dentária. Nos últimos meses, os organizadores da 39ª edição do International Dental Show (IDS), em conjunto com a Koelnmesse, têm estado intensamente ocupados com os critérios de segurança, o que faz com que a presença física numa feira internacional como o IDS seja possível.

Ler mais 19 Outubro, 2020
EventosMedicina dentária