XVII Congresso da Sociedade Portuguesa de Ortodontia

Imagem da notícia: XVII Congresso da Sociedade Portuguesa de Ortodontia

O XVII Congresso da Sociedade Portuguesa de Ortodontia realiza-se nos dias 8, 9 e 10 de Outubro em Vila Nova de Gaia. A edição deste ano encontra-se a cargo do médico dentista Rui Pinto, que classifica este como um evento de “qualidade” e de convívio e reencontro entre colegas.

O primeiro dia fica marcado pelo curso pré-congresso intitulado “Técnica Damon Avançada/casos clínicos”, ministrado pelo especialista espanhol Ramon Perera. Após o almoço, é a vez do reconhecido Reginaldo Trevisi abordar o “Tratamento Ortodôntico com Aparelho Auto-ligado Passivo”.

No sábado, o programa científico recebe os contributos dos especialistas Eduardo Prado, Martin Epstein, Korrodi Ritto, José Ustrell, Teresa Alonso, Hélder Nunes Costa, Horácio Escobar, Teresa Pinho, Mark Geserick e Marques Ferreira.

No último dia, o palanque do Hotel Meliá Gaia Porto fica entregue ao brasileiro Arno Locks e à sua abordagem à técnica do arco segmentado. Durante a tarde, destacam-se os nomes de João Pedro Marcelino, Carlos Mota e Martinho Pinheiro.

24 Agosto, 2010
Eventos

Notícias relacionadas

Armandino Alves preside 32ª reunião anual da SPODF

A XXXII Reunião Científica Anual da Sociedade Portuguesa de Ortopedia Dento-Facial (SPODF) vai decorrer no Altice Forum Braga, nos dias 23, 24 e 25 de abril de 2020. Este ano, o tema assenta em “Conceitos atuais do tratamento da Classe II”.

Ler mais 12 Fevereiro, 2020
Eventos