Tudo o que precisa saber sobre medicina dentária no Quem é Quem 2011

Imagem da notícia: Tudo o que precisa saber sobre medicina dentária no Quem é Quem 2011

Único e essencial, o directório de empresas e instituições dedicadas à medicina dentária Quem é Quem 2011 contempla perto de 700 entradas, oferecendo às empresas e profissionais informação detalhadas sobre a área no nosso país e no estrangeiro.

Dividido por 14 categorias, que abrangem a generalidade do ramo dentário, o Quem é Quem em Portugal 2011 assume-se como a plataforma de excelência do mercado, congregando empresas, instituições de ensino e formação e laboratórios de prótese.

O Quem é Quem em Portugal assume-se como um conceito de banda larga, aberto às contribuições dos profissionais. Partilhe e actualize os seus dados connosco, para juntos elaborarmos o guia mais fiel do sector.

Informações e actualizações: redaccao@dentalpro.pt

 

30 Agosto, 2010
Atualidade

Notícias relacionadas

A equipa da DentalPro deseja-lhe um verão feliz

Com a chegada do verão, a equipa da DentalPro deixa uma mensagem especial a todos os seus leitores e parceiros: que estes meses sejam sinónimo de sol, descanso e momentos de qualidade junto de quem mais gostam.

Ler mais 7 Agosto, 2026
Atualidade