Paulo Malo investe em Milão

Imagem da notícia: Paulo Malo investe em Milão

O Grupo Malo e o Hospital San Raffaele estabeleceram um acordo, que irá fazer nascer a primeira Malo Clinic em Milão.

Instalada no importante complexo hospitalar San Raffaele, a clínica ocupará cerca de sete mil metros quadrados de um dos edifícios que integram a maior rede de hospitais privados em Itália.

Com abertura prevista para Maio de 2011, a Malo Clinic Milão faz parte da estratégia de internacionalização do grupo, líder mundial em implantologia e reabilitação oral fixa, que tem como objectivo chegar às principais capitais mundiais.

 

 

3 Setembro, 2010
Atualidade

Notícias relacionadas

Nova direção assume liderança da SPPI

A Sociedade Portuguesa de Periodontologia e Implantes (SPPI) iniciou um novo ciclo institucional com a tomada de posse de novos órgãos sociais, agora liderados por Honorato Vidal.

Ler mais 11 Março, 2026
Atualidade

Miguel Pavão: a “saúde oral não é um detalhe”

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Miguel Pavão, considera que a eleição do novo Presidente da República reforça a estabilidade institucional, mas alerta que o país continua à espera de reformas estruturais na saúde oral e no sistema de saúde.

Ler mais 10 Março, 2026
Atualidade