Estudo comprova viabilidade da textura da zircónia ‘prettau’

Um estudo recente vem demonstrar que a zircónia ‘prettau’ polida quase não provoca abrasão. Estes dados vêm contrariar as críticas lançadas por alguns profissionais, que consideravam este material demasiado abrasivo, podendo provocar desgaste acelerado dos dentes naturais.

Divulgado pela empresa transalpina Zirkonzahn, este estudo, que vai de encontro aos resultados de outros estudos semelhantes realizados por entidades indepedentes, permitiu ainda compreender que tanto a cerâmica estratificada de recobrimento, como o esmalte do dente natural, produzem mais desgaste do que a zircónia ‘prettau’.
Mais informações: www.zirkonzahn.com

21 Setembro, 2010
Atualidade


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Portas abertas na 35a edição das Jornadas de Medicina Oral da FMDUL

As Jornadas de Medicina Oral da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) estão de volta ao modelo presencial entre esta quinta-feira (19) e sexta-feira (20), nas instalações da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, no Auditório Prof. Armando Simões dos Santos.

Ler mais 19 Maio, 2022
AtualidadeEventosMedicina dentária