Estudo comprova viabilidade da textura da zircónia ‘prettau’

Um estudo recente vem demonstrar que a zircónia ‘prettau’ polida quase não provoca abrasão. Estes dados vêm contrariar as críticas lançadas por alguns profissionais, que consideravam este material demasiado abrasivo, podendo provocar desgaste acelerado dos dentes naturais.

Divulgado pela empresa transalpina Zirkonzahn, este estudo, que vai de encontro aos resultados de outros estudos semelhantes realizados por entidades indepedentes, permitiu ainda compreender que tanto a cerâmica estratificada de recobrimento, como o esmalte do dente natural, produzem mais desgaste do que a zircónia ‘prettau’.
Mais informações: www.zirkonzahn.com

21 Setembro, 2010
Atualidade

Pub

Gresden ONE




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Pedro Alvarez é o novo CEO da MALO CLINIC

O novo CEO vai prosseguir a implementação da estratégia de crescimento da MALO CLINIC, com o objetivo de criar valor para todos: colaboradores, clientes e parceiros. A nomeação permite a Pedro de Albuquerque Mateus dedicar mais tempo aos negócios na área hospitalar, mantendo-se como administrador, co-investidor e senior consultant das áreas de healthcare e life science da Atena Equity Partners.

Ler mais 29 Novembro, 2023
Atualidade