Escova cantora conquista disco de ouro

Imagem da notícia: Escova cantora conquista disco de ouro

O projecto musical “E se a minha escova cantasse – Um disco com fluór” vendeu dez mil CD’s, conquistando assim o Disco de Ouro. São 23 canções que incentivam os mais novos a zelar pela sua saúde oral de forma divertida e educativa. A voz de Fernanda e dos Funky Kids materializam conselhos, ideias e uma filosofia direccionada aos bons hábitos de higiene bocal, com letras de Tó Maria Vinhas e produção do cantor Emanuel. Na base da iniciativa estão o higienista oral Mário Rui Araújo, docente no Instituto Superior de Saúde do Alto Ave, e do radialista João Carlos Costa, da Agência Global de Comunicação.

Os dois mentores de “E se a minha escova cantasse – Um disco com fluór” assumiram este desafio depois de um caminho promissor na área da promoção da saúde. A experiência indicou que a música é, sem dúvida, favorável à transimssão de ideias. O projecto “saiu para a rua” em Fevereiro e conquistou pais e jovens da região Centro, origem demográfica do projecto, pela musicalidade da mensagem. Com base neste sucesso, Mário Rui Araújo e João Carlos Costa anunciam já a segunda edição com olhos posto numa divulgação nacional.

23 Novembro, 2010
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 15 Abril, 2024
Atualidade