Beclinique associa-se ao “Dentista do Bem”

Imagem da notícia: Beclinique associa-se ao “Dentista do Bem”

A Beclinique uniu-se ao projecto social “Dentista do Bem”, uma iniciativa que proporciona tratamentos dentários gratuitos a crianças com problemas de saúde oral e que conta com o patrocínio da Fundação EDP. “O que vamos fazer é ajudar crianças que realmente não podem recorrer a um dentista para tratarem os seus problemas dentários, muitas vezes já com alguma gravidade. É com muito orgulho que vamos dar o nosso contributo para garantir estes cuidados essenciais a algumas destas crianças”, explica Dárcio Fonseca, Director Clínico da Beclinique.

A ONG “Turma do Bem” surgiu há vários anos no Brasil e conta já com mais de 8 mil “Dentistas do Bem” no Brasil, Argentina, Chile, Paraguai, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela, México e Portugal. Só em 2010, foram atendidas mais de 15 mil crianças no mundo inteiro, seleccionadas através de um índice que atribui prioridade a crianças com problemas de saúde oral mais graves e a crianças mais velhas, que realmente não podem pagar o tratamento. Cada dentista fica responsável por uma criança, até esta completar 18 anos.

21 Dezembro, 2010
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Smile.up chega a Fafe

A Smile.up inaugurou a nova clínica dentária com a prioridade em “democratizar” o “acesso à saúde dentária”. A nova unidade disponibiliza “horários alargados, equipamento de vanguarda e especialistas de várias áreas da medicina dentária”.

Ler mais 2 Dezembro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária

“A minha carreira académica não existiria sem a S.I.N.”

Escreveu capítulos de livros, publicações em revistas científicas nacionais e internacionais. A consolidada parceria com a S.I.N. é já um best-seller no seu currículo. A DentalPro conversou com Fernando Hayashi, o profissional que “gosta de contar histórias” e que “não tem medo das doenças”.

Ler mais 1 Dezembro, 2021
AtualidadeEntrevistasMedicina dentáriaRevista