Expodentis na Cordoaria Nacional

De 20 a 22 de Maio, Lisboa acolherá pela primeira vez a EXPODENTIS – Salão Internacional de Equipamentos, Produtos e Serviços Dentários. A organização aposta, em 2011, num local privilegiado que dotará o salão de um impacto visual diferente e marcante.

Depois de ter sido lançado com sucesso na EXPONOR, o certame experimentará  o espaço da antiga Cordoaria Nacional, na capital. Será um evento particular, em que os módulos/stands base se assemelham, podendo depois cada expositor adaptar o espaço à sua medida.
Desta forma, e por se tratar de um local com especificidades técnicas particulares, criaremos uma feira harmoniosa em termos visuais, evitando complicações de cargas e descargas e optimizando custos.

13 Janeiro, 2011
Eventos

Notícias relacionadas

IDS desafia a Covid-19 e trilha novos caminhos para 2021

A incerteza causada pela “crise Covid-19” em curso é também percetível na indústria dentária. Nos últimos meses, os organizadores da 39ª edição do International Dental Show (IDS), em conjunto com a Koelnmesse, têm estado intensamente ocupados com os critérios de segurança, o que faz com que a presença física numa feira internacional como o IDS seja possível.

Ler mais 19 Outubro, 2020
EventosMedicina dentária