DentalPro em Colónia

O maior evento europeu do sector da medicina dentária, o ‘International Dental Show’ (IDS) reuniu jornalistas de todo o continente para anunciar as novidades que captarão os profissionais.

O director executivo da Associação dos Fabricantes de Equipamentos Dentários Alemãos (VDDI, na sigla em alemão), o presidente da VDDI, Markus Heibach, o vice-presidente executivo da Koelnmesse, a estrutura que recebe o IDS, Oliver Kuhrt e o responsável pelo departamento de Bruxelas da Associação Alemã de Médicos Dentistas foram alguns dos palestrantes que receberam os meios de comunicação e anunciaram as novas rubricas cativantes para a IDS 2011.

A intenção é de bater recordes de participação e para isso a IDS alarga-se ao pavilhão 2. Espera-se ainda mais participação científica, ou seja maior partilha de novos avanços na área.

21 Janeiro, 2011
Atualidade

PUBLICIDADE
Kuraray

Notícias relacionadas

Ivoclar apresenta a nova PrograMill 7

Concebidas para funcionar com intervenção mínima, estas máquinas poupam tempo e aumentam a produtividade. Desempenho. Trabalho. Flow. Automação inteligente para aumentar a produtividade.

Ler mais 9 Junho, 2026
Atualidade

Aprovado parecer inédito sobre IA na saúde

O parecer aprovado pelos Conselhos de Ética de Portugal, Espanha e Itália, defende igualmente o reforço dos mecanismos de responsabilização de produtores, instituições e restantes intervenientes envolvidos no desenvolvimento e utilização destes sistemas.

Ler mais 4 Junho, 2026
Atualidade