DentalPro em Colónia

O maior evento europeu do sector da medicina dentária, o ‘International Dental Show’ (IDS) reuniu jornalistas de todo o continente para anunciar as novidades que captarão os profissionais.

O director executivo da Associação dos Fabricantes de Equipamentos Dentários Alemãos (VDDI, na sigla em alemão), o presidente da VDDI, Markus Heibach, o vice-presidente executivo da Koelnmesse, a estrutura que recebe o IDS, Oliver Kuhrt e o responsável pelo departamento de Bruxelas da Associação Alemã de Médicos Dentistas foram alguns dos palestrantes que receberam os meios de comunicação e anunciaram as novas rubricas cativantes para a IDS 2011.

A intenção é de bater recordes de participação e para isso a IDS alarga-se ao pavilhão 2. Espera-se ainda mais participação científica, ou seja maior partilha de novos avanços na área.

21 Janeiro, 2011
Atualidade


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

FMDUL desenvolve estudo sobre Literacia em Saúde

A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa para além de outros estudos está a desenvolver o estudo “Literacia em Saúde da população do Ensino Superior: Desafios em Portugal”. O professor Victor Assunção foi recentemente nomeado Coordenador da Comissão Executiva da Rede Académica para a Literacia em Saúde.

Ler mais 8 Agosto, 2022
Atualidade