Glavis patrocina II Curso de Dor Orofacial e Disfunções Temporo-mandibulares

No sentido de qualificar os médicos dentistas de um conhecimento teórico e prático do sistema estomatognático, DTM e dor orofacial, a Glavis apoia a segunda  edição do curso de dor orofacial e disfunções têmpora-mandibulares, a realizar-se no Visages – Centro de Estética e Reabilitação Dento-Facial, em Viseu, de Abril a Junho de 2011.

Composto por 4 módulos com uma forte componente prática, este curso tem como objectivos qualificar para a avaliação, diagnóstico e tratamento de pacientes disfuncionais. O curso será composto de aulas teóricas interactivas, com recurso a meios audiovisuais e multimédia leccionadas por vários docentes com experiência em cada área particular e aulas teórico-práticas, em laboratório ou em ambiente clínico, com demonstração por docentes e execução pelos alunos de procedimentos como: História Clínica de Oclusão, obtenção de modelos, registos com arco facial e montagem em articulador, execução de uma goteira oclusal e enceramento diagnóstico. O número de vagas disponíveis está limitado a 10 inscrições. Para mais informações contactar academia@visages.com.pt ou pelo telefone, +351 232 422 656 ou ainda em www.glavis.com.

 

 

9 Fevereiro, 2011
Eventos

Notícias relacionadas

IDS desafia a Covid-19 e trilha novos caminhos para 2021

A incerteza causada pela “crise Covid-19” em curso é também percetível na indústria dentária. Nos últimos meses, os organizadores da 39ª edição do International Dental Show (IDS), em conjunto com a Koelnmesse, têm estado intensamente ocupados com os critérios de segurança, o que faz com que a presença física numa feira internacional como o IDS seja possível.

Ler mais 19 Outubro, 2020
EventosMedicina dentária