Neodent à conquista da América

A empresa de implantes conseguiu a aprovação da entidade que regula alimentos e medicamentos nos EUA (FDA, na sigla em inglês), abrindo assim portas do mercado norte-americano.

A notícia foi transmitida durante o Congresso do Centenário da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas, em São Paulo, no mês de Janeiro, pelo preidente da companhia, Geninho Thomé. Já em Agosto de 2010, a Neodent recebeu certificação da FDA para comercializar produtos da linha de implantes hexágono externo nos Estados Unidos. A certificação foi baseada em dados de eficácia obtidos através de estudos clínicos e envolveu a avaliação de toda a documentação de projeto dos produtos, desde selecção de matéria-prima, desenhos técnicos detalhados, validação dos processos de limpeza e de esterilização e testes de biocompatibilidade, entre outros. Com a certificação da FDA, a Neodent ingressa definitivamente no mercado norte-americano,
o maior e mais exigente do mundo no segmento da medicina dentária, e fortalece a actuação da filial inaugurada em Janeiro de 2010, em Miami.

9 Fevereiro, 2011
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Miguel Pavão renova título de Bastonário da OMD

A eleição ao Conselho Geral, Conselho Deontológico e de Disciplina e Conselho de Supervisão, apenas foram a sufrágio listas únicas, listas essas encabeçadas respetivamente por Miguel Pavão, João Aquino e por Manuel Fontes de Carvalho e Teresa Alves Canadas. A eleição decorreu entre 6 e 8 de junho, por voto eletrónico.

Ler mais 12 Junho, 2024
Atualidade

Feliz aniversário Paulo

Em dia de aniversário, resolvemos desafiar o Paulo, jornalista na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 29 Maio, 2024
Atualidade