Neodent à conquista da América

A empresa de implantes conseguiu a aprovação da entidade que regula alimentos e medicamentos nos EUA (FDA, na sigla em inglês), abrindo assim portas do mercado norte-americano.

A notícia foi transmitida durante o Congresso do Centenário da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas, em São Paulo, no mês de Janeiro, pelo preidente da companhia, Geninho Thomé. Já em Agosto de 2010, a Neodent recebeu certificação da FDA para comercializar produtos da linha de implantes hexágono externo nos Estados Unidos. A certificação foi baseada em dados de eficácia obtidos através de estudos clínicos e envolveu a avaliação de toda a documentação de projeto dos produtos, desde selecção de matéria-prima, desenhos técnicos detalhados, validação dos processos de limpeza e de esterilização e testes de biocompatibilidade, entre outros. Com a certificação da FDA, a Neodent ingressa definitivamente no mercado norte-americano,
o maior e mais exigente do mundo no segmento da medicina dentária, e fortalece a actuação da filial inaugurada em Janeiro de 2010, em Miami.

9 Fevereiro, 2011
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Mundo A Sorrir lança campanha de apadrinhamento de crianças nos PALOP

Este Natal a Mundo A Sorrir está a lançar o desafio à sociedade civil “para vestir a sua capa de super-herói” e transformar-se no/a Padrinho/Madrinha dos Sorrisos de cerca de 30 crianças que vivem em situação de vulnerabilidade socioeconómica em Cabo-Verde, na Guiné-Bissau e em São Tomé e Príncipe.

Ler mais 25 Novembro, 2021
AtualidadeMedicina dentária