“A legislação é extremamente rigorosa”

Imagem da notícia: “A legislação é extremamente rigorosa”

Den­tal­Pro: Tendo em conta a recente lei dos licenciamentos das clínicas dentárias, de que forma a Módulo Geométrico facilita a vida dos médicos dentistas?
Paulo Nascimento: De facto, a legislação referente às características que uma clínica deve adoptar para estar apta é extremamente rigorosa. Para cumprir com todos estes requisitos, a Módulo Geométrico dispõe de uma equipa multidisciplinar que trabalha todas as fases de construção e instalação. Inclusive, depois de concluidos todos os processos, submetermos nós, via internet, a clínica à aprovação de licenciamento..

DP: Do seu ponto de vista, que vantagens traz esta nova legislação?
PN: Deste modo, garante-se um serviço adequado e enquadrado nos parâmetros da lei a todas as clínicas. Se estiverem licenciadas, os utentes usufruirão de melhores condições de atendimento, de recepção e de forma de estar. As condições das infra-estruturas estão intimamente ligadas a estas questões.

DP: O que é que a Módulo Geométrico traz de novo ao mercado da medicina dentária?

PN: ‘Desig’, profissionalismo, qualidade, imagem e funcionalidade são as nossas melhores cartadas, mesmo porque hoje em dia, tudo gira a volta da imagem e, portanto, focamo-nos nisso mesmo. Proporcionamos um trabalho completo ao paciente, de modo a que não precise de procurar mais ninguém para renovar o seu espaço. Queremos que a clínica possua uma imagem de qualidade e que responda aos anseios dos pacientes.

 

Consulte a entrevista, na íntegra, na próxima edição da DentalPro.

4 Março, 2011
Entrevistas

Notícias relacionadas

“Pretendemos que esta formação se situe na vanguarda”

Longínquo vai o ano de 1999, quando a base da especialização em periodontologia foi apresentada pela Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP). Volvidas mais de duas décadas, Ricardo Faria Almeida é o responsável pela nova pós-graduação de Periodontologia e Implantes da instituição portuense.

Ler mais 30 Março, 2021
Entrevistas

“Somos um sindicato democrático”

Em 2010, a DentalPro conversou com António Roseiro, o presidente do primeiro Sindicato dos Médicos Dentistas, instituição que acabou por desaparecer. Uma década depois, é constituído um novo organismo, o Sindicato dos Médicos Dentistas Português (SMDP), e não pudemos deixar de dar voz a João Neto, o seu membro fundador número um e presidente da assembleia-geral.

Ler mais 11 Janeiro, 2021
Entrevistas

“O nosso foco é a digitalização da ortodontia invisível”

Fundada em 2019, a Impress é uma rede de clínicas espanhola especializada em ortodontia invisível que aposta num serviço exclusivamente digital. Após uma primeira consulta presencial, os médicos dentistas fazem todo o acompanhamento dos pacientes através de uma app. Por meio de uma videochamada com Diliara Lupenko, cofundadora e Chief Operating Officer (COO) da Impress, ficámos a conhecer melhor este projeto.

Ler mais 31 Dezembro, 2020
Entrevistas