Neodent dá “lição” de implantologia

Imagem da notícia: Neodent dá “lição” de implantologia

A Neodent, em parceria com a Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto, promoveu uma aula de introdução à implantologia. Ministrada pelo especialista Alexandre Molinari, consultor científico da Neodent, a aula introdutória decorreu no Auditório da instituição no passado dia 24 de Fevereiro.

Cerca de 100 alunos marcaram presença no encontro, na sua grande maioria dos últimos anos do Mestrado Integrado em Medicina Dentária.

“Tive a oportunidade de abordar assuntos relacionados com os diversos produtos, serviços e tecnologias desenvolvidos pela Neodent. Os alunos mostraram muito interesse e estou certo que muitos irão enveredar pela implantologia”, avaliou Alexandre Molinari.

4 Março, 2011
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 15 Abril, 2024
Atualidade