Astra Tech amplia uso dos pilares CAD/CAM Atlantis

A Astra Tech, companhia líder na área da reabilitação oral com implantes e pilares CAD/CAM, põe em marcha a digitalização em laboratório de AtlantisTM em cooperação com a Dental Wings, fabricante canadiano de soluções CAD/CAM especialista no desenvolvimento de ‘scanners 3D’. Com a aliança das duas companhias, anunciada em 2009, os utilizadores de ‘scanners’ Dental Wings têm agora a possibilidade de transferir dados, a partir da sua localização, para o centro de desenho e fabrico dos pilares AtlantisTM. As soluções com pilares AtlantisTM são específicas para cada paciente e estão disponíveis para os principais sistemas de implantes.

Desta forma, os laboratórios podem utilizar as leituras dos seus ‘scanners’ Dental Wings 3Series ou 5Series para solicitar pilares personalizados AtlantisTM com o objectivo de aumentar a eficiência e rentabilidade do seu centro, poupando tempo e reduzindo custos de envio. Esta novidade elimina a necessidade de enviar os modelos dos pilares AtlantisTM e permite o processamento tanto de casos unitários como múltiplos no material da sua preferência, incluindo titânio, titânio dourado e várias tonalidades de zircónio.

21 Julho, 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação, e para a campanha de educação “2 Minutos para Mudar de Vida, que recebeu o Prémio Ciência Viva Media.

Ler mais 24 Novembro, 2020
Atualidade

Elixir bucal pode eliminar o coronavírus?

A pesquisa – liderada pela Universidade de Cardiff, no Reino Unido – afirma que os elixires bucais que contenham 0,07% de cloreto de cetilpiridínio (CPC) estão a mostrar “sinais promissores” na redução do vírus.

Ler mais 20 Novembro, 2020
Atualidade