Astra Tech amplia uso dos pilares CAD/CAM Atlantis

A Astra Tech, companhia líder na área da reabilitação oral com implantes e pilares CAD/CAM, põe em marcha a digitalização em laboratório de AtlantisTM em cooperação com a Dental Wings, fabricante canadiano de soluções CAD/CAM especialista no desenvolvimento de ‘scanners 3D’. Com a aliança das duas companhias, anunciada em 2009, os utilizadores de ‘scanners’ Dental Wings têm agora a possibilidade de transferir dados, a partir da sua localização, para o centro de desenho e fabrico dos pilares AtlantisTM. As soluções com pilares AtlantisTM são específicas para cada paciente e estão disponíveis para os principais sistemas de implantes.

Desta forma, os laboratórios podem utilizar as leituras dos seus ‘scanners’ Dental Wings 3Series ou 5Series para solicitar pilares personalizados AtlantisTM com o objectivo de aumentar a eficiência e rentabilidade do seu centro, poupando tempo e reduzindo custos de envio. Esta novidade elimina a necessidade de enviar os modelos dos pilares AtlantisTM e permite o processamento tanto de casos unitários como múltiplos no material da sua preferência, incluindo titânio, titânio dourado e várias tonalidades de zircónio.

21 Julho, 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Medicina dentária: pandemia indica que setor tem de se adaptar

A medicina dentária precisa de preparar para futuras crises, conclui um estudo feito pela Al-Quds University em Jerusalém, juntamente com o Ministério da Saúde Palestiniano em Ramala e a Universidade de Iowa (Iowa, Estados Unidos da América).

Ler mais 21 Abril, 2021
AtualidadeMedicina dentária