Malo Clinic abre em Tóquio no Japão

A Malo Clinic está já em funcionamento na cidade de Tóquio no Japão. A clínica encontra-se numa das zonas mais movimentadas e conceituadas da cidade, rodeada de marcas internacionais de grande prestígio. O investimento previsto nesta nova unidade de negócio ronda os 5 Milhões de Euros – 2,5 Milhões na fase inicial e uma segunda fase que prevê mais 2,5 Milhões de Euros. Estima-se que o investimento tenha um ‘payback’ a três anos, com uma facturação na ordem dos 11 Milhões de Euros.

Com uma equipa de 30 profissionais na área da Medicina Dentária, a Malo Clinic Tokyo equipada com alta tecnologia, disponibiliza dois blocos operatórios com anestesia geral e cinco gabinetes de estética dentária, suites de recobro, centro de imagiologia e laboratório de prótese dentária – Malo Clinic Ceramics. A clínica foi projectada para dar resposta ao número considerável de pacientes do Japão, cobrindo o nordeste da Ásia, sendo o sudoeste coberto pela Malo Clinic Macau.

Esta unidade de negócio recebeu o certificado das autoridades locais como Centro de Turismo de Saúde, o que permite simplificar e acelerar os processos de entrada em Tóquio e é um reconhecimento da alta qualidade dos serviços prestados enquanto líderes mundiais em Reabilitação Oral Fixa e Estética Dentária.

No próximo ano a Malo Clinic prevê a abertura de cinco novas clínicas, em Salvador da Bahia, Luanda, Shangai, Funchal e Casablanca.

10 Agosto, 2011
Atualidade

Notícias relacionadas