Iberdata no mercado português desde 1987

Um exemplo de longevidade e solidez no mercado português do equipamento médico, a Iberdata exerce a sua actividade em Portugal desde 1987 e tem sido, desde o início, reconhecida pela sua capacidade intelectual, comercial e técnica.

A empresa é caracterizada por dois componentes fundamentais:

Recursos humanos com base na engenharia electrotécnica e informática: A Iberdata é, não só, uma empresa que comercializa equipamentos de alta tecnologia, mas uma empresa que assume projectos aplicando a engenharia às soluções que desenvolve, proporcionando à generalidade dos hospitais portugueses, públicos e privados, a garantia das soluções mais adequadas.

Fabricantes de equipamento médico de elevado potencial tecnológico que, pelos altos padrões éticos por que se regem e pela capacidade de desenvolver e fabricar produtos em estreita colaboração com a comunidade médica.

10 Agosto, 2011
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março, 2024
Atualidade

SMD encontra Comissão Executiva da FNAM

Na reunião, realizada a 5 de março, foram acordadas diversas estratégias de ação, de forma a convergir numa luta benéfica para as duas classes profissionais representadas.

Ler mais 15 Março, 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março, 2024
Atualidade