XVIII Congresso vai discutir desafios da “era da estética”

A Sociedade Portuguesa de Ortodontia (SPO) vai organizar a 18ª edição do seu congresso, que este ano acontece em Ponta Delgada, entre 6 e 8 de Outubro.

O tema do encontro, “os desafios da Ortodontia na era da estética”, pretende abordar a área sobre um novo prisma, como indica a própria SPO.

“O programa científico é inovador e desafiante, pretendo-se abordar a Ortodontia sob o ponto de vista estético e multidisciplinar com a introdução de novas tecnologias como a aplicação do cone beam CT scan e fotografia 3D na planificação dos casos ortodonticocirurgicos”, refere a entidade.

26 Agosto, 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação, e para a campanha de educação “2 Minutos para Mudar de Vida, que recebeu o Prémio Ciência Viva Media.

Ler mais 24 Novembro, 2020
Atualidade

Elixir bucal pode eliminar o coronavírus?

A pesquisa – liderada pela Universidade de Cardiff, no Reino Unido – afirma que os elixires bucais que contenham 0,07% de cloreto de cetilpiridínio (CPC) estão a mostrar “sinais promissores” na redução do vírus.

Ler mais 20 Novembro, 2020
Atualidade