Dentistas portugueses homenageados no Brasil

Imagem da notícia: Dentistas portugueses homenageados no Brasil

Patrícia Amorim, Madalena Coelho Penha, Cristina Cardoso, Pedro Ferreira Lopes, Virginia Milagre, Jaime Capela, David Cardoso, Cristiane Yazbek e Alaíze Silva foram os dentistas portugueses que marcaram presença na edição de 2011 do Sorriso do Bem, que se realizou no Teatro Bradesco, em S.Paulo, Brasil.
Cerca de 400 dentistas oriundos do Brasil, dez países da América Latina e Portugal foram homenageados pelo trabalho voluntário desenvolvido junto de crianças carenciadas.
A Turma do Bem realizou quatro dias de palestras, cursos e debates, que tiveram por função dar o suporte necessário para que eles possam desenvolver o seu trabalho, não só como voluntário, mas também como profissional da área de saúde.

21 Outubro, 2011
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Um viva ao Hugo

O designer da DentalPro celebra hoje o seu aniversário. Muitos parabéns Hugo, um dia super feliz!

Ler mais 7 Maio, 2024
Atualidade

BIAL reforça conselho de administração

A BIAL, empresa biofarmacêutica, anunciou a nomeação de Pierluigi Antonelli, atual membro do conselho de administração da fresenius e chairman e CEO da Fresenius Kabi, como membro não executivo do seu conselho de administração.

Ler mais 1 Maio, 2024
Atualidade

Candidaturas à OMD podem ser submetidas até 1 de maio

Está a decorrer o processo eleitoral para os órgãos sociais da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD). Os médicos dentistas podem apresentar as suas candidaturas até ao dia 1 de maio de 2024, sendo que as eleições irão decorrer nos dias 6, 7 e 8 de junho, por voto eletrónico.

Ler mais 26 Abril, 2024
Atualidade