“O Meu Primeiro Dente”

Imagem da notícia: “O Meu Primeiro Dente”

As clínicas dentárias Vitaldent acabam de lançar a campanha “O Meu Primeiro Dente”, que consiste na oferta de uma escova dentífrica júnior a todas as crianças que entreguem um dente de leite numa das clínicas Vitaldent em todo o país. A campanha estará em vigor, em todas as clínicas Vitaldent, até Dezembro de 2011.

20 Outubro, 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Nova direção assume liderança da SPPI

A Sociedade Portuguesa de Periodontologia e Implantes (SPPI) iniciou um novo ciclo institucional com a tomada de posse de novos órgãos sociais, agora liderados por Honorato Vidal.

Ler mais 11 Março, 2026
Atualidade

Miguel Pavão: a “saúde oral não é um detalhe”

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Miguel Pavão, considera que a eleição do novo Presidente da República reforça a estabilidade institucional, mas alerta que o país continua à espera de reformas estruturais na saúde oral e no sistema de saúde.

Ler mais 10 Março, 2026
Atualidade