Botox falsificado

Imagem da notícia: Botox falsificado

Em comunicado, o Infarmed alertou para a existência de um lote falsificado do medicamento Botox. Em causa está o pó para solução injectável, 100 U – lote n.º C1181 C1 com a validade: 08/2011, detectado fora do território europeu. O alerta vem na sequência de uma divulgação emitida pela Agência Irlandesa do Medicamento. O Infarmed recomenda que as entidades que o possuam não o coloquem à venda e que comuniquem ao Infarmed a sua existência. Para os utentes, as recomendações vão no mesmo sentido.

17 Outubro, 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

BEGO realiza webinar sobre Fotografia em Medicina Dentária

A BEGO vai realizar, no próximo dia 6 de outubro, um webinar sobre “introdução à arte na fotografia em medicina dentária”. O evento virtual vai contar com a presença de Bruno Seabra, médico dentista português e fotógrafo profissional.

Ler mais 22 Setembro, 2021
AtualidadeEventosFormaçãoMedicina dentária

IDS 2021 decorre de 22 a 25 de setembro

O International Dental Show (IDS) 2021, está de volta pela 39ª vez, a partir de hoje 22 de setembro, e até 25 de setembro (sábado) em formato híbrido. O evento caracteriza-se pelo novo posicionamento para a indústria dentária internacional: desempenhar um papel fundamental no reinício bem-sucedido do mercado.

Ler mais 22 Setembro, 2021
AtualidadeEventos