Revolucionar a Implantologia

Imagem da notícia: Revolucionar a Implantologia

A Nobel Biocare saiu à rua e foi tentar perceber as ânsias do sector. “Ouvimos o mercado, vimos as suas necessidades e só depois começámos a fabricar os implantes. Uma forma de actuar que é novidade para a Nobel, pois até aqui agíamos ao contrário”, salientou António Moutinho à DentalPro.

Desta positiva prospecção do mercado, surgiram três novos implantes, que prometem revolucionar as soluções em Implantologia. O NobelReplace Conical Connection, o NobelReplace Platform Shift e o NobelActive 3.0 foram projectados para optimizar o resultado estético, melhorando a conexão interna e a integração dos tecidos moles.

Com os novos implantes, os médicos dentistas podem desfrutar de uma maior flexibilidade, graças à maior diversidade de opções de restauração com um sistema que melhora as intervenções cirúrgicas nos pacientes, apresentando um bom desempenho no osso de baixa ou alta densidade.

Segundo o “rosto” da empresa em Portugal, antes do lançamento oficial dos implantes em Outubro, vários médicos dentistas experimentaram os mesmos. “Os testes correram muito bem e o ‘feedback’ foi extraordinário. Alguns especialistas, aliás, querem já comprar os implantes. Nota-se que existe uma grande confiança na Nobel Biocare, o que nos satisfaz e dá ânimo para continuar a trabalhar”, revelou António Moutinho.

Reportagem na íntegra na DentalPro 44

 

8 Novembro, 2011
Atualidade

Notícias relacionadas