Cidade do Viriato acolhe Noites da SPEMD

Imagem da notícia: Cidade do Viriato acolhe Noites da SPEMD

A cidade de Viseu recebeu pela primeira vez as Noites da SPEMD, com uma sessão sobre reabilitação oral. O evento, organizado pelo Conselho Regional do Norte, decorreu no passado a 22 de fevereiro, na Sala Caramulo do Hotel Montebelo.

A organização contou com a colaboração de André Correia, Tiago Marques e Filipe Araújo, membros da direção da SPEMD. A sessão intitulada “Cerâmica gengival vs cirurgia periodontal plástica? Indicações, vantagens e desvantagens de duas possibilidades terapêuticas” foi ministrada por Pedro Couto Viana, numa sala lotada com cerca de 130 participantes.

29 Fevereiro, 2012
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Duarte Marques é o novo presidente da SPEMD

Duarte Marques, professor de Medicina Dentária da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL), foi eleito Presidente da SPEMD, Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária, para o próximo mandato, que terá início em 2022.

Ler mais 18 Janeiro, 2022
Atualidade

Ivoclar apresenta nova imagem

O Grupo Ivoclar está a consolidar a sua mudança para uma era moderna e ainda mais orientada para o cliente com um novo logótipo e uma identidade visual que foi reduzida ao essencial. Através de comunicado a empresa explica a decisão e refere alguns dos pontos essenciais desta mudança.

Ler mais 14 Janeiro, 2022
AtualidadeMateriais e equipamentos