Cidade do Viriato acolhe Noites da SPEMD

Imagem da notícia: Cidade do Viriato acolhe Noites da SPEMD

A cidade de Viseu recebeu pela primeira vez as Noites da SPEMD, com uma sessão sobre reabilitação oral. O evento, organizado pelo Conselho Regional do Norte, decorreu no passado a 22 de fevereiro, na Sala Caramulo do Hotel Montebelo.

A organização contou com a colaboração de André Correia, Tiago Marques e Filipe Araújo, membros da direção da SPEMD. A sessão intitulada “Cerâmica gengival vs cirurgia periodontal plástica? Indicações, vantagens e desvantagens de duas possibilidades terapêuticas” foi ministrada por Pedro Couto Viana, numa sala lotada com cerca de 130 participantes.

29 Fevereiro, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

BEGO realiza webinar sobre Fotografia em Medicina Dentária

A BEGO vai realizar, no próximo dia 6 de outubro, um webinar sobre “introdução à arte na fotografia em medicina dentária”. O evento virtual vai contar com a presença de Bruno Seabra, médico dentista português e fotógrafo profissional.

Ler mais 22 Setembro, 2021
AtualidadeEventosFormaçãoMedicina dentária

IDS 2021 decorre de 22 a 25 de setembro

O International Dental Show (IDS) 2021, está de volta pela 39ª vez, a partir de hoje 22 de setembro, e até 25 de setembro (sábado) em formato híbrido. O evento caracteriza-se pelo novo posicionamento para a indústria dentária internacional: desempenhar um papel fundamental no reinício bem-sucedido do mercado.

Ler mais 22 Setembro, 2021
AtualidadeEventos