Números da Ordem

Imagem da notícia: Números da Ordem

O objetivo dos Números da Ordem é o de dar a conhecer à população, aos agentes decisores da área da saúde e aos seus profissionais, alguns dados estatísticos referentes à Medicina Dentária portuguesa.

Consideramos este estudo, efetuado pelo Departamento de Higiene e Epidemiologia da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, de grande relevância para todos aqueles que pretendam iniciar, ou alterar o exercício profissional na atividade privada; particularmente para os recém-graduados, esta publicação poderá ser extremamente útil já que auxiliará no conhecimento da realidade socioeconómica que se relaciona com o exercício da profissão em Portugal.

A Ordem dos Médicos Dentistas conta atualmente com 6.595 associados, de 29 nacionalidades distintas, distribuídos pela totalidade do país.

 

 

14 Março, 2012
Atualidade




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

HeyDoc nova marca da Lusíadas Saúde

A Lusíadas Saúde assume uma posição nas áreas de medicina dentária e de estomatologia, com a união da Lusíadas Dental e da rede de Clínicas Dr. Well's. Nasce, assim, a HeyDoc.

Ler mais 22 Fevereiro, 2024
Atualidade