Consultas de Medicina Dentária asseguradas na Madeira

Imagem da notícia: Consultas de Medicina Dentária asseguradas na Madeira

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) congratula-se com a manutenção da compartição nas consultas e tratamentos de Medicina Dentária aos utentes madeirenses do Serviço Regional de Saúde (SESARAM).

A manutenção deste modelo foi transmitida pelo secretário regional dos Assuntos Sociais, Francisco Jardim Ramos, ao representante regional da Madeira no Conselho Diretivo da OMD, Gil Fernandes Alves.

Para Gil Fernandes Alves, a garantia das comparticipações nos atos médicos na Região Autónoma da Madeira “é uma notícia que naturalmente nos satisfaz e que garante que a população madeirense continua a sentir-se estimulada para uma correta prevenção da sua própria saúde oral”.

15 Março, 2012
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Um viva ao Hugo

O designer da DentalPro celebra hoje o seu aniversário. Muitos parabéns Hugo, um dia super feliz!

Ler mais 7 Maio, 2024
Atualidade

BIAL reforça conselho de administração

A BIAL, empresa biofarmacêutica, anunciou a nomeação de Pierluigi Antonelli, atual membro do conselho de administração da fresenius e chairman e CEO da Fresenius Kabi, como membro não executivo do seu conselho de administração.

Ler mais 1 Maio, 2024
Atualidade

Candidaturas à OMD podem ser submetidas até 1 de maio

Está a decorrer o processo eleitoral para os órgãos sociais da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD). Os médicos dentistas podem apresentar as suas candidaturas até ao dia 1 de maio de 2024, sendo que as eleições irão decorrer nos dias 6, 7 e 8 de junho, por voto eletrónico.

Ler mais 26 Abril, 2024
Atualidade