Casa da Criança de Tires impulsiona tratamentos dentários

Imagem da notícia: Casa da Criança de Tires impulsiona tratamentos dentários

A Clínica Médico-Dentária Santiago Lda. tem apoiado a Casa da Criança de Tires efetuando os tratamentos dentários a todos os meninos acolhidos nesta Casa.

A Casa da Criança é um Centro de Acolhimento Temporário, que acolhe 12 crianças, entre os três e os 10 anos, filhas de reclusas do Estabelecimento Prisional de Tires e crianças noutras situações de risco, retiradas às suas famílias biológicas, que aguardam definição do seu projeto de vida. São crianças desprovidas de meio familiar adequado, com percursos de vida difíceis, vítimas de erros e omissões dos adultos por eles responsáveis.

Só por isso, quanto mais não fosse, são merecedores de todos os cuidados e carinhos que possam contribuir para inverter a tendência destrutiva do seu percurso de vida, transformando-a em projetos de sucesso, de integração e de tranquilidade.

 

 

19 Março, 2012
Atualidade


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

FMDUL desenvolve estudo sobre Literacia em Saúde

A Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa para além de outros estudos está a desenvolver o estudo “Literacia em Saúde da população do Ensino Superior: Desafios em Portugal”. O professor Victor Assunção foi recentemente nomeado Coordenador da Comissão Executiva da Rede Académica para a Literacia em Saúde.

Ler mais 8 Agosto, 2022
Atualidade