Jornadas da Primavera 2012

Imagem da notícia: Jornadas da Primavera 2012

De 4 a 7 de abril de 2012, no Hilton Vilamoura em Loulé, a Ordem dos Médicos Dentistas organiza as famosas Jornadas de Primavera.

Durante as manhãs existe formação de qualidade e proximidade, onde se torna possível trocar experiências sem o peso de um grande congresso.

No período da tarde o tempo é aproveitado para jogos em família e amigos, conhecer colegas e trocar impressões, de uma forma mais informal, e, talvez, estabelecer parcerias e aproveitar oportunidades de trabalho.

Para além do programa científico onde se abordam temas essencialmente clínicos, estão preparadas diversas atividades que ajudam os médicos dentistas a conviverem e a descansarem, como as jornadas também o permitem: as noites de ‘karaoke’, torneios de vólei, futebol, ténis, ‘king’, golfe ou torneios de malha, esculturas na areia e mergulho, jogos de ‘paintball’ e desportos radicais.

 

 

26 Março, 2012
Eventos

Notícias relacionadas

IDS desafia a Covid-19 e trilha novos caminhos para 2021

A incerteza causada pela “crise Covid-19” em curso é também percetível na indústria dentária. Nos últimos meses, os organizadores da 39ª edição do International Dental Show (IDS), em conjunto com a Koelnmesse, têm estado intensamente ocupados com os critérios de segurança, o que faz com que a presença física numa feira internacional como o IDS seja possível.

Ler mais 19 Outubro, 2020
EventosMedicina dentária