Dentista de 97 anos completa 4º curso superior

Imagem da notícia: Dentista de 97 anos completa 4º curso superior

Allan Stewart, dentista reformado australiano, acaba de concluir um mestrado e supera o seu próprio recorde, dado que em 2006, com 91 anos de idade, se havia tornado o estudante mais idoso do mundo a concluir uma pós-graduação em Direito.

Odontologia foi o seu primeiro curso, em 1936. Um bacharelato, na Universidade de Sydney. No exercício da profissão como médico dentista avançou com outro doutoramento, em Medicina Dentária. Prosseguiu com o curso de Direito e, agora, na Southern Cross University, completa o mestrado em Ciências Médicas.

“Tenho muito tempo disponível e gosto de me manter mentalmente ativo”, confessou a uma publicação australiana Allan Stewart.

11 Maio, 2012
Atualidade


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Europeus têm dúvidas sobre cirurgia assistida por robô

Uma equipa de investigadores da Universitat Oberta de Catalunya (UOC) analisou os fatores que influenciam a perceção das pessoas sobre o uso da robótica na cirurgia. A experiência anterior com o uso de robôs e a perceção da facilidade de utilização são os fatores que fomentam a confiança nestas técnicas e dispositivos.

Ler mais 16 Maio, 2022
AtualidadeMedicina dentária

Futuro da Ortodontia

Artigo de opinião de Pedro Costa Monteiro, médico dentista e mestre em ortodontia e ortopedia facial sobre o dia Mundial da ortodontia, que se celebra hoje, dia 15 de maio.

Ler mais 15 Maio, 2022
AtualidadeMedicina dentáriaOpinião