Cárie do biberão: uma realidade portuguesa

Imagem da notícia: Cárie do biberão: uma realidade portuguesa

A cárie do biberão ou cárie precoce é uma realidade em Portugal. É uma doença que surge em crianças com idade inferior a três anos e que se deixada progredir segundo a sua natural evolução, sem intervenção médico-dentária, poderá destruir os “dentes de leite”.

A DentalPro ouviu alguns especialistas sobre a matéria, e conclui que a prevenção é fundamental. Não perca a reportagem completa numa das próximas edições da DentalPro.

21 Maio, 2012
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

XLIV Congresso da SPEMD será no Porto

O XLIV Congresso da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD), realiza-se a 11 e 12 de outubro de 2024 na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto.

Ler mais 17 Abril, 2024
Atualidade

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 15 Abril, 2024
Atualidade