Zimmer Symposium decorre em outubro
![Imagem da notícia: Zimmer Symposium decorre em outubro](https://www.dentalpro.pt/wp-content/uploads/2012/06/559.jpg)
Entre 5 e 6 de outubro, realiza-se o Zimmer Symposium na ilha de Toja, na Galiza.
A empresa introduz neste encontro um programa científico de alto nível, com o objetivo de se discutirem os últimos avanços na área da medicina dentária.
Os 10 oradores convidados, de prestígio nacional e internacional, falarão sobre a atualidade do setor, através de uma série de apresentações que se basearão essencialmente em três temas: a regeneração principal por Aloinjertos Puros; a implantologia de mão do Trabecular Metal; e as soluções digitais do novo sistema CAD/CAM da Zimmer Dental.
Trata-se, sem dúvida, de um elenco genial de conferencistas e um programa científico completo, que a empresa reúne em terras galegas, vaticinando um êxito assegurado para este primeiro encontro lúdico-científico.
15 Junho, 2012
Eventos