Nova tecnologia da Nasa apresentada por dentista

Imagem da notícia: Nova tecnologia da Nasa apresentada por dentista

A ortodontista Luisiana Dadalt apresenta amanhã o Damon System, considerada a mais moderna tecnologia de tratamento ortodôntico e estética facial. 

O Damon System é o método mais eficaz para alcançar a perfeição na estética oral. Comprovado cientificamente como o mais rápido e confortável, não necessita de extração, nem de elásticos.

A técnica desenvolvida nos Estados Unidos representa uma revolução na correção dentária. Um fio desenvolvido pela Nasa é colocado na arcada dentária e exerce uma força contínua e suave, acelerando o processo sem dor para o paciente.

27 Junho, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas

SPEMD: novos corpos sociais tomaram posse

Maria Helena Figueiral, professora catedrática da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP), tomou posse como Presidente da Direção Nacional da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) para o próximo mandato, no passado dia 22 de março.

Ler mais 9 Abril, 2026
Atualidade

OMD pede “execução urgente” do programa de saúde oral

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) iniciará esta terça-feira, 7 de abril, uma série de reuniões com vários grupos parlamentares na Assembleia da República, a fim de apresentar o “Manifesto para a Saúde Oral em Portugal – Da promessa à execução” e reforçar duas prioridades estratégicas.

Ler mais 7 Abril, 2026
Atualidade