Sensibilização para a ortodontia

Imagem da notícia: Sensibilização para a ortodontia

Entre junho e agosto, as clínicas Vitaldent levam a cabo uma campanha de ortodontia que visa alertar os pacientes para a valorização da sua saúde oral, tendo em conta que o alinhamento dentário contribui para uma boca mais saudável e funcional.
O tratamento ortodôntico serve, entre outras coisas, para alinhar dentes mal posicionados e corrigir a posição dos maxilares e é cada vez mais recorrente, tanto em jovens como em adultos, para que possam usufruir de um sorriso perfeito.

A ortodontia pode mover um dente situado numa posição incorreta até à sua posição adequada, bem como corrigir rotações e inclinações, evitando o aparecimento de cáries dentárias, doenças das gengivas e problemas nas articulações da mandíbula.

29 Junho, 2012
Atualidade


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Portas abertas na 35a edição das Jornadas de Medicina Oral da FMDUL

As Jornadas de Medicina Oral da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) estão de volta ao modelo presencial entre esta quinta-feira (19) e sexta-feira (20), nas instalações da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, no Auditório Prof. Armando Simões dos Santos.

Ler mais 19 Maio, 2022
AtualidadeEventosMedicina dentária