5ª edição do Curso de Medicina Oral em setembro

Imagem da notícia: 5ª edição do Curso de Medicina Oral em setembro

O Serviço de Estomatologia e Cirurgia Maxilofacial do Hospital de Santo António, no Porto, realiza a 28 de setembro a quinta edição do Curso de Medicina Oral.

Para mais informações e inscrições, contacte cursomedicinaoralchp@gmail.com até o dia 10 de setembro.

 

23 Agosto, 2012
Atualidade

PUBLICIDADE
Kuraray

Notícias relacionadas

Aprovado parecer inédito sobre IA na saúde

O parecer aprovado pelos Conselhos de Ética de Portugal, Espanha e Itália, defende igualmente o reforço dos mecanismos de responsabilização de produtores, instituições e restantes intervenientes envolvidos no desenvolvimento e utilização destes sistemas.

Ler mais 4 Junho, 2026
Atualidade

Ordem e SMDSP abordam desafios do setor público

Miguel Pavão, bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, reuniu com o Sindicato dos Médicos Dentistas do Setor Público e Social Português (SMDSP) para debater alguns dos principais desafios do setor e o atual momento de implementação da carreira de medicina dentária no Serviço Nacional de Saúde.

Ler mais 2 Junho, 2026
Atualidade