32 Senses quer criar 140 empregos

Imagem da notícia: 32 Senses quer criar 140 empregos

De acordo com o Expresso, “o Grupo 32 Senses nasceu de uma oportunidade identificada pela Inter-Risco, sociedade de capital de risco nacional, na área da medicina dentária e prevê a aquisição de cerca de 150 clínicas num período de três anos”, explica Afonso Barros, CEO da 32 Senses SA.

 

Fundado em março de 2011, o grupo abriu o seu primeiro espaço em julho desse mesmo ano e conta já com 43 clínicas dentárias em todo o país, operando em três segmentos distintos, com um vasto portefólio de marcas. Até ao final do ano vão abrir duas unidades da 32 Senses Advanced Oral Care, no norte do país, a primeira das quais com início de funcionamento previsto para o final de setembro.

 

A este número junta-se a aquisição de mais 20 clínicas a serem transformadas na marca Alba Saúde Dentária, até final de 2012. Dentro da sigla Smile.UP contam como 25 espaços e vão abrir mais duas clínicas em setembro no distrito do Porto e uma nova na Guarda, Castelo Branco e Barreiro, estando mais cinco aberturas previstas ainda para este ano.

 

O grupo possui espaços um pouco por todo o país e Afonso Barros afirma que “queremos marcar a diferença no mercado da saúde oral ‘premium’ reunindo para isso um grupo de parceiros de excelência”, salienta Afonso Barros.

 

22 Agosto, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas