Curso sobre a utilização do laser em medicina dentária

Imagem da notícia: Curso sobre a utilização do laser em medicina dentária

Após o sucesso das edições anteriores, a Lasermaq, empresa especializada na tecnologia laser, irá organizar uma nova edição do ‘workshop’ LASER. É já no próximo dia 29 de setembro de 2012 e o formador será Benito Capobianco, que leciona na Universidade de Roma a Pós-graduação Laser para Medicina Dentária.

De acordo com os responsáveis pela empresa, este ‘workshop’ representa uma excelente oportunidade para os profissionais de medicina dentária adquirirem novos conhecimentos sobre o laser e quais as vantagens da utilização do laser, que vão desde o aumento do conforto dos pacientes até à ausência de hemorragia durante as cirurgias ou a rápida cicatrização.

 

21 Agosto, 2012
Atualidade

Pub

Gresden ONE




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Pedro Alvarez é o novo CEO da MALO CLINIC

O novo CEO vai prosseguir a implementação da estratégia de crescimento da MALO CLINIC, com o objetivo de criar valor para todos: colaboradores, clientes e parceiros. A nomeação permite a Pedro de Albuquerque Mateus dedicar mais tempo aos negócios na área hospitalar, mantendo-se como administrador, co-investidor e senior consultant das áreas de healthcare e life science da Atena Equity Partners.

Ler mais 29 Novembro, 2023
Atualidade