Macau: caminho para médicos dentistas portugueses

Imagem da notícia: Macau: caminho para médicos dentistas portugueses

“Pouco mais de 100 profissionais para 569 mil habitantes” exercem a profissão de medicina dentária em Macau, afiançou Carlos Augusto, da Associação Dentária de Macau, durante a terceira edição do Congresso Sino Português de Macau.

Além de não existirem médicos dentistas suficientes, “falta uma faculdade de medicina dentária” afirmou o responsável.

Orlando Monteiro da Silva, bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, declarou que as relações entre Portugal e Macau têm diminuído.

“Julgo que há cada vez mais profissionais, médicos dentistas de Portugal, interessados em exercer em Macau. Há também muito intercâmbio com as faculdades e estudantes de Macau que vêm para Portugal aprender a profissão”, acrescentou.

 

 

1 Outubro, 2012
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 15 Abril, 2024
Atualidade