Macau: caminho para médicos dentistas portugueses

Imagem da notícia: Macau: caminho para médicos dentistas portugueses

“Pouco mais de 100 profissionais para 569 mil habitantes” exercem a profissão de medicina dentária em Macau, afiançou Carlos Augusto, da Associação Dentária de Macau, durante a terceira edição do Congresso Sino Português de Macau.

Além de não existirem médicos dentistas suficientes, “falta uma faculdade de medicina dentária” afirmou o responsável.

Orlando Monteiro da Silva, bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, declarou que as relações entre Portugal e Macau têm diminuído.

“Julgo que há cada vez mais profissionais, médicos dentistas de Portugal, interessados em exercer em Macau. Há também muito intercâmbio com as faculdades e estudantes de Macau que vêm para Portugal aprender a profissão”, acrescentou.

 

 

1 Outubro, 2012
Atualidade


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Portas abertas na 35a edição das Jornadas de Medicina Oral da FMDUL

As Jornadas de Medicina Oral da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL) estão de volta ao modelo presencial entre esta quinta-feira (19) e sexta-feira (20), nas instalações da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, no Auditório Prof. Armando Simões dos Santos.

Ler mais 19 Maio, 2022
AtualidadeEventosMedicina dentária