“A investigação científica em Portugal está bem e recomenda-se”

Imagem da notícia: “A investigação científica em Portugal está bem e recomenda-se”

“A Medicina Dentária em Portugal encontra-se no mesmo patamar do que de melhor se faz por esse mundo fora”. Foi assim que Germano Rocha definiu, em entrevista à DentalPro, o estado da especialidade em território nacional.

Para o médico dentista e diretor clínico da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto (FMDUP), “vivemos ao ritmo alucinante da evolução da ciência e dos desenvolvimentos tecnológicos e, principalmente, do bom senso, do talento e da arte dos profissionais, pelo que a excelência será uma realidade no tratamento dos nossos doentes”.

Veja a entrevista na íntegra na DentalPro 58

29 Outubro, 2012
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

“A mobilização de todos é fundamental”

A Escola Superior de Saúde do Porto vai acolher a 29 de junho a IV Reunião Nacional do Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD) e o III Odonto Summit. Vera Cláudia Castelo, presidente da comissão organizadora, refere que este evento “é para todos os profissionais” e que “a presença de todos aumenta a voz do SMD”, o que trará mais força à classe.

Ler mais 27 Junho, 2024
EntrevistasEventos