Medicina Dentária Biológica: porquê?

Imagem da notícia: Medicina Dentária Biológica: porquê?

Tendo os nossos tecidos informação genética que lhes permite auto-repararem e auto-regenerarem. Sendo esta capacidade utilizada em várias áreas da medicina com sucesso e com benefícios. Porque não aproveitá-la na Medicina Dentária, tornando menos invasivos, mais naturais e menos dolorosos os tratamentos dentários?

As vantagens da Medicina Dentária Biológica têm sido descobertas nos últimos 40 anos. Mick Dragoo, médico dentista americano e um dos maiores cirurgiões mundiais, é um dos seus mentores. Em Portugal, há já vários especialistas “seguidores” das suas técnicas. É o caso de Pedro Ferreira Borges, um dos maiores defensores da Medicina Dentária Biológica, técnica que utiliza há uma década, com muitos benefícios para os seus pacientes.

Saiba mais na DentalPro 59, brevemente disponível!

 

30 Outubro, 2012
Atualidade




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

HeyDoc nova marca da Lusíadas Saúde

A Lusíadas Saúde assume uma posição nas áreas de medicina dentária e de estomatologia, com a união da Lusíadas Dental e da rede de Clínicas Dr. Well's. Nasce, assim, a HeyDoc.

Ler mais 22 Fevereiro, 2024
Atualidade