“Há que inverter rapidamente o rumo”

Imagem da notícia: “Há que inverter rapidamente o rumo”

Dedica-se sobretudo à Reabilitação Oral, com ênfase na Prótese Fixa e Implantologia, “uma tarefa complexa que exige uma grande articulação de conhecimentos e uma permanente atualização, tendo em vista proporcionar aos nossos pacientes as melhores alternativas para cada caso específico”.

Fernando Guerra classifica assim a subespecialidade que o apaixona enquanto médico dentista. Em entrevista à DentalPro, falou-nos também da sua longa experiência como docente universitário e não deixou de partilhar as suas angústias relativamente ao lugar da Medicina Dentária no panorama político.

Fernando Guerra acredita, no entanto, que “com o dinamismo próprio dos médicos dentistas se encontrarão caminhos bem mais risonhos, que permitam acalentar esperanças nesta nobre profissão que é a nossa”.

Saiba tudo na próxima DentalPro!

 

 

20 Novembro, 2012
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

“O objetivo é fazer uma academia próxima das pessoas”

A Raquel Zita Dental Clinic é um espaço multifuncional, que reúne num só local várias valências - entre elas - a Follow the Red Academy, num novo ponto de encontro entre dedicação, diferenciação, profissionalismo, proximidade e oportunidades.

Ler mais 13 Maio, 2024
Entrevistas

Montellano celebra 50 anos

A Montellano nasceu há 50 anos, em Lisboa, pela mão do Sr. Montellano. Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 15 Março, 2024
Entrevistas