BTI revela proposta formativa para 2013

Imagem da notícia: BTI revela proposta formativa para 2013

A BTI – Biotechnology Institute continuará com a sua proposta formativa multidisciplinar em 2013, reforçando e atualizando os conhecimentos dos profissionais do setor da implantologia oral.

Desta forma, o programa de formação para este ano engloba diversas modalidades de ensino, destacando-se a aplicação PRGF®-Endoret®, motivada pela grande procura por esta técnica nos últimos anos.

O programa de formação desenvolve-se no Centro de Formação e Pós-Graduação da BTI, em Vitoria, dando a todos os profissionais a oportunidade de conhecer um centro dotado das mais avançadas tecnologías médicas e audiovisuais.

Além disso, o programa formativo conta com uma equipa multidisciplinar excelente integrada por profissionais com uma vasta experiencia clínica e docente.

O alcance internacional do programa permite que os profissionais possam realizar a formação prática no país de origem, como é o caso de Portugal, que conta com o apoio dos médicos dentistas Filipe Lopes, Bernardo de Mira Corrêa, Germano Rocha, Hugo Barata e Ricardo Caetano.

18 Dezembro, 2012
Atualidade

Notícias relacionadas