Ciências Biomédicas e Dentárias encontram-se em fevereiro

O Núcleo de Investigação em Qualidade de Vida, Ambiente e Saúde da Universidade Fernando Pessoa realiza o V Encontro de Ciências Biomédicas e Dentárias a 27 de fevereiro de 2013, no Porto.
Sendo a educação um processo contínuo que passa pela aquisição de conhecimentos científicos, despertar de aptidões pessoais, bem como pelo relacionamento com a comunidade envolvente, pretende-se desenvolver atividades para enriquecimento pessoal dos alunos e da comunidade científica da Universidade Fernando Pessoa.
De acordo com a comissão organizadora, “espera-se, com esta iniciativa, proporcionar um espaço de intervenção e interação entre alunos, docentes e personalidades convidadas, promovendo o espírito crítico e reflexivo, bem como o desenvolvimento das capacidades comunicacionais dos estudantes”.
6 Fevereiro, 2013
Atualidade