“Criar oportunidades e fazer algo importante”

Imagem da notícia: “Criar oportunidades e fazer algo importante”

Ricardo Faria de Almeida, presidente da Sociedade Portuguesa de Periodontologia e Implantes (SPPI), discursou no início do evento, com palavras de incentivo aos médicos dentistas, como dinamismo e colaboração.

Relembrou que a Sociedade está a trabalhar em quatro eixos fundamentais: ciência, comunicação, juventude e parcerias cientificas. “Para uma sociedade que outrora foi mais pequena, é com satisfação que vemos a crescente notoriedade da instituição”, confessa.

Avaliação que pretende reforçar o facto de que este encontro já não se realizava há alguns anos, um hiato que não passou despercebido.

O objetivo da SPPI passa por despertar o interesse dos jovens dentistas no ramo da Periodontologia, para “criar oportunidades e fazer algo importante”.

Assim, o ambiente foi de convívio, com boa disposição, que até superou as expetativas da própria organização.

Saiba mais sobre o evento na próxima DentalPro.

8 Fevereiro, 2013
Eventos

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Smile.up chega a Fafe

A Smile.up inaugurou a nova clínica dentária com a prioridade em “democratizar” o “acesso à saúde dentária”. A nova unidade disponibiliza “horários alargados, equipamento de vanguarda e especialistas de várias áreas da medicina dentária”.

Ler mais 2 Dezembro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária

Fernando Duarte recebe Master em Laser Dentistry

O Diretor Clínico da Clitrofa é o primeiro médico dentista português a finalizar o Master em Laser Dentistry pela prestigiada Laser & Health Academy sediada em Ljubljana – Eslovénia.

Ler mais 30 Novembro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária