Gulbenkian lança Plataforma para um Sistema de Saúde Sustentável

Imagem da notícia: Gulbenkian lança Plataforma para um Sistema de Saúde Sustentável

A Plataforma Gulbenkian para um Sistema de Saúde Sustentável foi apresentada em fevereiro, na sede da Fundação, em Lisboa.

O objetivo que preside à iniciativa é o de “repensar o sistema de saúde português estudando formas de manter a equidade, a acessibilidade e a solidariedade social de um modo sustentável”.

Constituída por uma comissão de vários especialistas internacionais e presidida por Nigel Crisp, que esteve na origem da reforma do sistema de saúde britânico, teve o arranque oficial com uma reflexão sobre saúde em Portugal: desafios para o futuro.

A plataforma procura uma nova visão para a prestação dos cuidados de saúde face às mudanças sociais, económicas e financeiras ocorridas nas últimas décadas.

 

13 Fevereiro, 2013
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Duarte Marques é o novo presidente da SPEMD

Duarte Marques, professor de Medicina Dentária da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa (FMDUL), foi eleito Presidente da SPEMD, Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária, para o próximo mandato, que terá início em 2022.

Ler mais 18 Janeiro, 2022
Atualidade