“Sinto o entusiasmo de sempre”

Imagem da notícia: “Sinto o entusiasmo de sempre”

Orlando Monteiro da Silva está há 12 anos à frente dos destinos da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD).

No rescaldo da reeleição para o seu quinto mandato, conta-nos que ao longo do caminho percorrido cresceu enquanto bastonário, mas também como médico dentista e como homem. “Fui ganhando capital de experiência e de entusiasmo, sinto-me muito confortável neste papel”.

Na entrevista que nos concedeu, falou-nos apaixonadamente da profissão e dos “desafios diversos que o fenómeno da globalização coloca à medicina dentária”.

Para terminar, o mais jovem bastonário da OMD de sempre quis deixar uma palavra de ânimo aos colegas, numa altura em que a crise económica ocupa lugar de destaque em todos os ‘media’. “Vamos sair mais fortes desta situação, com mais capacidades”.

Saiba mais na próxima DentalPro.

19 Fevereiro, 2013
Entrevistas

Notícias relacionadas

Nasceu o laboratório Pedro Estadão Dental Studio

Pedro Chora Estadão abraçou, no início do ano, a responsabilidade técnica dos laboratórios Labimplant e Marum-Tecnidente do grupo Instituto de Implantologia. No entanto, a situação gerada pela pandemia de Covid-19 alterou os seus planos, terminando assim a sua ligação a João Caramês e encetando um novo desafio profissional: a criação do seu próprio laboratório, o Pedro Estadão Dental Studio.

Ler mais 2 Setembro, 2020
EntrevistasPrótese dentária