“Sinto o entusiasmo de sempre”

Imagem da notícia: “Sinto o entusiasmo de sempre”

Orlando Monteiro da Silva está há 12 anos à frente dos destinos da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD).

No rescaldo da reeleição para o seu quinto mandato, conta-nos que ao longo do caminho percorrido cresceu enquanto bastonário, mas também como médico dentista e como homem. “Fui ganhando capital de experiência e de entusiasmo, sinto-me muito confortável neste papel”.

Na entrevista que nos concedeu, falou-nos apaixonadamente da profissão e dos “desafios diversos que o fenómeno da globalização coloca à medicina dentária”.

Para terminar, o mais jovem bastonário da OMD de sempre quis deixar uma palavra de ânimo aos colegas, numa altura em que a crise económica ocupa lugar de destaque em todos os ‘media’. “Vamos sair mais fortes desta situação, com mais capacidades”.

Saiba mais na próxima DentalPro.

19 Fevereiro, 2013
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Montellano celebra 50 anos

A Montellano nasceu há 50 anos, em Lisboa, pela mão do Sr. Montellano. Bernardo Montellano, atual diretor-geral e neto do fundador, faz um balanço positivo do meio século de vida da empresa, que continua a querer “posicionar-se com parceira de todas as clínicas e laboratórios do país”.

Ler mais 15 Março, 2024
Entrevistas