“Sinto o entusiasmo de sempre”

Imagem da notícia: “Sinto o entusiasmo de sempre”

Orlando Monteiro da Silva está há 12 anos à frente dos destinos da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD).

No rescaldo da reeleição para o seu quinto mandato, conta-nos que ao longo do caminho percorrido cresceu enquanto bastonário, mas também como médico dentista e como homem. “Fui ganhando capital de experiência e de entusiasmo, sinto-me muito confortável neste papel”.

Na entrevista que nos concedeu, falou-nos apaixonadamente da profissão e dos “desafios diversos que o fenómeno da globalização coloca à medicina dentária”.

Para terminar, o mais jovem bastonário da OMD de sempre quis deixar uma palavra de ânimo aos colegas, numa altura em que a crise económica ocupa lugar de destaque em todos os ‘media’. “Vamos sair mais fortes desta situação, com mais capacidades”.

Saiba mais na próxima DentalPro.

19 Fevereiro, 2013
Entrevistas

Notícias relacionadas

Aldina Pereira em entrevista

Aldina Pereira é diretora comercial da Ravagnani Dental, em França e Portugal. Já trabalhou a nível internacional na indústria de beleza, moda e banca, mas é na indústria dentária que desenvolveu a sua maior experiência. A DentalPro conversou com Aldina Pereira para perceber melhor o que envolve este projeto entre França e Portugal.

Ler mais 19 Julho, 2021
EntrevistasMedicina dentáriaRevista

Unidade Móvel da CLIPAL, um projeto único no nosso país

Com quase duas décadas de existência, a DentalPro conheceu o projeto que tem como área de intervenção o “rastreio, prevenção e sensibilização”, sempre com o foco na “promoção da Saúde Oral na população em geral”.

Ler mais 14 Julho, 2021
EntrevistasMedicina dentáriaRevista