Reino Unido recruta médicos e enfermeiros em Portugal

Imagem da notícia: Reino Unido recruta médicos e enfermeiros em Portugal

Acontecerá a 8 de Maio, no Porto, um ‘open day’ que pretende recrutar médicos e enfermeiros portugueses para o Reino Unido.

São perto de 100 vagas disponíveis, que a agência de recrutamento especializada na área da saúde, Best Personnel, tem para oferecer, das quais 30 serão para enfermeiros e entre 50 a 60 para médicos especialistas.

As ofertas serão para centros de cuidados continuados, lares de idosos e hospitais públicos. No que diz respeito aos salários, os enfermeiros poderão contar com um valor anual entre as 21 mil e as 28 mil libras (25 mil a 33 mil euros), enquanto que no caso dos médicos, “o valor vai depender bastante da experiência e do perfil”, aponta Liliana Costa, da Best Personnel.

Os interessados deverão preencher alguns requisitos, para alem do domínio do inglês, um pré-registo com a ordem equivalente no Reino Unido. Para estas vagas procuram-se profissionais com alguma experiencia, entre os seis meses a um ano.

As entrevistas decorrerão no final de Maio, em Junho e Julho, e os candidatos a estas vagas devem fazer-se acompanhar do seu CV atualizado, em inglês, e dirigir-se aos escritórios da Best Personnel Portugal, situados no Cristal Park, no Porto (rua D.Manuel II, 51C, 1º Esq. Frente, Sala 1, 4), entre as 14 e as 16 horas.

 

7 Maio, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas