Centro das Ordens Profissionais realiza debate e sarau solidário

Imagem da notícia: Centro das Ordens Profissionais realiza debate e sarau solidário

Realiza-se no próximo dia um de junho, em Coimbra, um debate sobre a regulação profissional e um sarau solidário pelo Fórum Regional do Centro das Ordens Profissionais.

O debate deste evento público anual, terá o tema “Profissões reguladas para quê?” e será dirigido pela atual presidente do Fórum, Isabel Oliveira, também presidente do Conselho Diretivo da Secção Regional do Centro da Ordem dos Enfermeiros e contará com a participação de especialistas e de representantes de instituições de âmbito regional e nacional. Este acontecimento pretenderá discutir a importância da regulação na despetiva dos destinatários e face à nova Lei-Quadro das Ordens Profissionais.

O sarau terá como participantes membros das Ordens Profissionais, onde ocorrerão apontamentos musicais, dança e teatro, cujas receitas amealhadas reverterão à instituição de solidariedade social de Coimbra “Casa da Mãe”.

Para Isabel Oliveira trata-se de uma reflexão com as forças vivas da sociedade sobre o papel das Ordens Profissionais, aliado a um evento de cariz beneficiente.

10 Maio, 2013
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 15 Abril, 2024
Atualidade