Centro das Ordens Profissionais realiza debate e sarau solidário

Imagem da notícia: Centro das Ordens Profissionais realiza debate e sarau solidário

Realiza-se no próximo dia um de junho, em Coimbra, um debate sobre a regulação profissional e um sarau solidário pelo Fórum Regional do Centro das Ordens Profissionais.

O debate deste evento público anual, terá o tema “Profissões reguladas para quê?” e será dirigido pela atual presidente do Fórum, Isabel Oliveira, também presidente do Conselho Diretivo da Secção Regional do Centro da Ordem dos Enfermeiros e contará com a participação de especialistas e de representantes de instituições de âmbito regional e nacional. Este acontecimento pretenderá discutir a importância da regulação na despetiva dos destinatários e face à nova Lei-Quadro das Ordens Profissionais.

O sarau terá como participantes membros das Ordens Profissionais, onde ocorrerão apontamentos musicais, dança e teatro, cujas receitas amealhadas reverterão à instituição de solidariedade social de Coimbra “Casa da Mãe”.

Para Isabel Oliveira trata-se de uma reflexão com as forças vivas da sociedade sobre o papel das Ordens Profissionais, aliado a um evento de cariz beneficiente.

10 Maio, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas