Receitas médicas antigas vão perder validade a 31 de maio

Imagem da notícia: Receitas médicas antigas vão perder validade a 31 de maio

No dia 25 de março, foi publicado no Diário da República, o Despacho nº 4322/2013 do secretario de Estado da Saúde. Nos termos deste despacho, as receitas médicas antigas serão válidas até dia 31 de maio de 2013 e poderão ser dispensadas até à data de final da respetiva validade.

A partir do dia um de abril passou a ser possível a utilização de um novo modelo de receita médica. Aconselha-se a requisição das novas receitas antes dos últimos dias para o fazerem, devendo efetuar o pedido o mais rapidamente possível.

13 Maio, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Estudo da UC conclui que a diabetes dificulta o tratamento de infeções dentárias

Um estudo realizado por uma equipa do Instituto de Endodontia da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC) conclui que a diabetes dificulta a cicatrização das infeções ósseas dos maxilares de origem dentária, devido à alteração do processo de formação de novos vasos sanguíneos e consequente deficiência de irrigação sanguínea.

Ler mais 20 Setembro, 2021
AtualidadeMedicina dentária

ANEMD conquista prémio da FDI

A Associação Nacional de Estudantes de Medicina Dentária (ANEMD) venceu a categoria de “Atividade Mais Original” do Dia Mundial da Saúde Oral 2021, um troféu atribuído pela FDI – World Dental Federation.

Ler mais 17 Setembro, 2021
AtualidadeEventos