Receitas médicas antigas vão perder validade a 31 de maio

Imagem da notícia: Receitas médicas antigas vão perder validade a 31 de maio

No dia 25 de março, foi publicado no Diário da República, o Despacho nº 4322/2013 do secretario de Estado da Saúde. Nos termos deste despacho, as receitas médicas antigas serão válidas até dia 31 de maio de 2013 e poderão ser dispensadas até à data de final da respetiva validade.

A partir do dia um de abril passou a ser possível a utilização de um novo modelo de receita médica. Aconselha-se a requisição das novas receitas antes dos últimos dias para o fazerem, devendo efetuar o pedido o mais rapidamente possível.

13 Maio, 2013
Atualidade

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Miguel Pavão renova título de Bastonário da OMD

A eleição ao Conselho Geral, Conselho Deontológico e de Disciplina e Conselho de Supervisão, apenas foram a sufrágio listas únicas, listas essas encabeçadas respetivamente por Miguel Pavão, João Aquino e por Manuel Fontes de Carvalho e Teresa Alves Canadas. A eleição decorreu entre 6 e 8 de junho, por voto eletrónico.

Ler mais 12 Junho, 2024
Atualidade

Feliz aniversário Paulo

Em dia de aniversário, resolvemos desafiar o Paulo, jornalista na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 29 Maio, 2024
Atualidade