Medicina Dentária entre os 9 cursos com mais emprego

Imagem da notícia: Medicina Dentária entre os 9 cursos com mais emprego

O mais recente estudo da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES) lança algumas pistas, no entanto deixa a ressalva: “O número de desempregados inscritos nos Centros de Emprego é uma informação administrativa que resulta da ação dos indivíduos que decidem inscrever-se, não sendo uma amostra necessariamente representativa da população desempregada”. Além disso, “a informação nada diz sobre se os que estão empregados o estão em áreas relacionadas com a sua área de educação ou formação”.

1. Engenharia Informática (Universidade Nova de Lisboa – Faculdade de Ciências e Tecnologia)
2. Ciências de Engenharia – Engenharia Informática e de Computadores (Universidade Técnica de Lisboa – Instituto Superior Técnico)
3. Informática (Universidade Portucalense Infante D. Henrique)
4. Ciências de Engenharia, orientação em Engenharia Informática e Computação (Universidade do Porto – Faculdade de Engenharia)
5. Estudos Básicos de Ciências Farmacêuticas (Universidade de Lisboa – Faculdade de Farmácia)
6. Ciências de Engenharia, orientação em Engª Electrotécnica e de Computadores (Universidade do Porto – Faculdade de Engenharia)
7. Medicina (Universidade de Lisboa – Faculdade de Medicina)
8. Medicina Dentária (Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz)
9. Ciências Farmacêuticas (Universidade do Porto – Faculdade de Farmácia)

17 Junho, 2013
Atualidade

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Mundo A Sorrir lança campanha de apadrinhamento de crianças nos PALOP

Este Natal a Mundo A Sorrir está a lançar o desafio à sociedade civil “para vestir a sua capa de super-herói” e transformar-se no/a Padrinho/Madrinha dos Sorrisos de cerca de 30 crianças que vivem em situação de vulnerabilidade socioeconómica em Cabo-Verde, na Guiné-Bissau e em São Tomé e Príncipe.

Ler mais 25 Novembro, 2021
AtualidadeMedicina dentária