Portugueses destacados pela positiva em França

Imagem da notícia: Portugueses destacados pela positiva em França

Alunos portugueses do European Implantology Center (EIC) foram aprovados com distinção ao último exame do Diploma Universitário de Implantologia Oral e Maxilo Facial, nos dias 16 e 27 de junho em França.

Esta avaliação faz parte de um curso internacional da EIC, dedicado a todos os que querem elevar o seu conhecimento na área da medicina dentária e capacidade cirúrgica.

Na universidade francesa de Toulouse juntaram-se profissionais oriundos de vários países que ambicionam formar-se nesta especialidade académico/profissional dedicada à implantologia.

5 Julho, 2013
Atualidade




Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SMD apela à participação na manifestação nacional

Entre os médicos dentistas que garantem o seu apoio ao manifesto do Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD) estão Nuno Menezes Gonçalves, presidente da Associação Independente de Médicos Dentistas (AIMD), e Vera Cláudia Castelo, médica dentista. Os profissionais vão até à Assembleia da República (AR), a 19 de outubro pelas 12h, com o objetivo de se fazerem “ouvir enquanto classe unida”.

Ler mais 22 Setembro, 2023
Atualidade

Congresso SPCirOral decorre em Lisboa

Realiza-se amanhã (23 de setembro de 2023), no Auditório Prof. Armando Simões dos Santos, na Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, o congresso da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Oral (SPCirOral). A DentalPro é media sponsor do evento e marcará presença.

Ler mais 22 Setembro, 2023
AtualidadeEventos

Mundo A Sorrir vence a 1ª edição do Prémio de Literatura Infantil

A Organização Não-Governamental Mundo A Sorrir foi a vencedora da 1ª edição do Prémio de Literatura Infantil, uma iniciativa promovida pela Betweien Edições, em parceria com o Instituto de Educação da Universidade do Minho, cujo propósito é reconhecer e publicar contos originais com temática infantil e com uma causa social subjacente.

Ler mais 21 Setembro, 2023
Atualidade