Portugueses destacados pela positiva em França

Imagem da notícia: Portugueses destacados pela positiva em França

Alunos portugueses do European Implantology Center (EIC) foram aprovados com distinção ao último exame do Diploma Universitário de Implantologia Oral e Maxilo Facial, nos dias 16 e 27 de junho em França.

Esta avaliação faz parte de um curso internacional da EIC, dedicado a todos os que querem elevar o seu conhecimento na área da medicina dentária e capacidade cirúrgica.

Na universidade francesa de Toulouse juntaram-se profissionais oriundos de vários países que ambicionam formar-se nesta especialidade académico/profissional dedicada à implantologia.

5 Julho, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação, e para a campanha de educação “2 Minutos para Mudar de Vida, que recebeu o Prémio Ciência Viva Media.

Ler mais 24 Novembro, 2020
Atualidade

Elixir bucal pode eliminar o coronavírus?

A pesquisa – liderada pela Universidade de Cardiff, no Reino Unido – afirma que os elixires bucais que contenham 0,07% de cloreto de cetilpiridínio (CPC) estão a mostrar “sinais promissores” na redução do vírus.

Ler mais 20 Novembro, 2020
Atualidade