“Estamos a crescer”

Imagem da notícia: “Estamos a crescer”

A Exaktus já se afirmou como uma das empresas nacionais líderes na comercialização de componentes para implantes. A DentalPro conversou com Óscar Neves e Célia Neves acerca da empresa pela qual são responsáveis.

DentalPro: Apesar dos tempos conturbados que se vivem atualmente, a empresa revela um crescimento notável. Qual é o vosso segredo?

Óscar e Célia Neves: Efetivamente, temos vindo a crescer de ano para ano. 2012, foi sem dúvida surpreendente e absolutamente contrariador face à conjetura económica que vivemos em Portugal. Registamos um crescimento face ao ano anterior de 53 por cento! Algo verdadeiramente fantástico e que atestou as boas apostas que temos feito. Investimos em recursos humanos, na formação, nos meios informáticos, na tecnologia e na certificação da empresa. Tornamo-nos mais profissionais, passamos a ter mais credibilidade junto dos nossos clientes e consolidamos a marca. Hoje sentimos que somos uma empresa respeitada e de referência.

O nosso segredo é trabalho e dedicação, o crescimento obviamente vem por consequência do mesmo, trabalhamos todos os dias como se fosse o 1º, temos uma dedicação aos nossos clientes inigualável.

Veja a entrevista na íntegra na DentalPro 67.

 

4 Julho, 2013
Entrevistas

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

“O objetivo é fazer uma academia próxima das pessoas”

A Raquel Zita Dental Clinic é um espaço multifuncional, que reúne num só local várias valências - entre elas - a Follow the Red Academy, num novo ponto de encontro entre dedicação, diferenciação, profissionalismo, proximidade e oportunidades.

Ler mais 13 Maio, 2024
Entrevistas