“Estamos a crescer”

Imagem da notícia: “Estamos a crescer”

A Exaktus já se afirmou como uma das empresas nacionais líderes na comercialização de componentes para implantes. A DentalPro conversou com Óscar Neves e Célia Neves acerca da empresa pela qual são responsáveis.

DentalPro: Apesar dos tempos conturbados que se vivem atualmente, a empresa revela um crescimento notável. Qual é o vosso segredo?

Óscar e Célia Neves: Efetivamente, temos vindo a crescer de ano para ano. 2012, foi sem dúvida surpreendente e absolutamente contrariador face à conjetura económica que vivemos em Portugal. Registamos um crescimento face ao ano anterior de 53 por cento! Algo verdadeiramente fantástico e que atestou as boas apostas que temos feito. Investimos em recursos humanos, na formação, nos meios informáticos, na tecnologia e na certificação da empresa. Tornamo-nos mais profissionais, passamos a ter mais credibilidade junto dos nossos clientes e consolidamos a marca. Hoje sentimos que somos uma empresa respeitada e de referência.

O nosso segredo é trabalho e dedicação, o crescimento obviamente vem por consequência do mesmo, trabalhamos todos os dias como se fosse o 1º, temos uma dedicação aos nossos clientes inigualável.

Veja a entrevista na íntegra na DentalPro 67.

 

4 Julho, 2013
Entrevistas

Notícias relacionadas

Smile.up: Oscar Salamanca em entrevista

A Smile.up abriu a 9 de outubro um novo espaço em Ermesinde e aproveitámos a ocasião para falar com Oscar Salamanca, o CEO do grupo. Uns dias depois deslocámo-nos à sede da empresa, localizada na cidade do Porto. Para além das instalações e de alguns membros da equipa, ficámos a conhecer melhor a pessoa que lidera aquela que é considerada a maior rede de clínicas dentárias do país.

Ler mais 4 Novembro, 2020
Entrevistas