Congresso Camlog realiza-se pela primeira vez em Espanha

Imagem da notícia: Congresso Camlog realiza-se pela primeira vez em Espanha

Espanha receberá no próximo ano, de 26 a 28 de junho, a quinta edição do International Camlog Congress, evento dedicado à Medicina Dentária.

Segundo a lógica do lema “O mundo em constante evolução dos Implantes Dentários”, a Camlog apresentará os mais recentes avanços científicos da área da Medicina Dentária, com especial atenção à Implantologia. Os presidentes do congresso, que se realiza pela primeira vez em Espanha, serão Mariano Sanz, da Universidade Complutense de Madrid, e Fernando Guerra, da Universidade de Coimbra.

Será também altura para a Camlog Foundation anunciar pela terceira vez o prémio bianual de investigação científica, em que um júri escolherá os três melhores trabalhos premiados depois monetariamente. O primeiro classificado dará uma palestra no mesmo mês do evento.

19 Julho, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Novembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de novembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Dezembro, 2020
Atualidade

Grande Prémio Ciência Viva distingue Alexandre Quintanilha

Alexandre Quintanilha foi distinguido com o Grande Prémio Ciência Viva, pela sua ação notável na promoção da cultura científica. Destaque ainda para o Campeonato Nacional de Jogos Matemáticos, galardoado com o Prémio Ciência Viva Educação, e para a campanha de educação “2 Minutos para Mudar de Vida, que recebeu o Prémio Ciência Viva Media.

Ler mais 24 Novembro, 2020
Atualidade

Elixir bucal pode eliminar o coronavírus?

A pesquisa – liderada pela Universidade de Cardiff, no Reino Unido – afirma que os elixires bucais que contenham 0,07% de cloreto de cetilpiridínio (CPC) estão a mostrar “sinais promissores” na redução do vírus.

Ler mais 20 Novembro, 2020
Atualidade